Publicado em 10/11/2016

Bahiamido comemora dia das crianças com integrantes e suas famílias

A Bahiamido realizou no último sábado, 22 de Outubro, uma ação que faz parte do Programa Formando Laços. Foi uma manhã de integração entre as famílias dos nossos Integrantes e a Empresa, visando alcançar os objetivos do projeto que são aproximar a família da empresa, despertar orgulho e identificação e fortalecer laços entre familiares, integrantes e organização.

Um grupo de 25 convidados, composto por filhos e cônjuges de integrantes, veio à Bahiamido e passou a manhã interagindo e conhecendo os ambientes da empresa. Foi desenvolvida uma programação especial para as crianças, com atividades ligadas ao plantio de mudas de mandioca na área do viveiro, visita à indústria, ao laboratório, além de um tour na fazenda e áreas do plantio.

Durante o passeio, as famílias puderam tirar inúmeras fotos, especialmente nas áreas agrícola e industrial e após o passeio, as crianças foram direcionadas para oficina de pintura e recreação.

Enquanto as crianças se divertiam com seus pais e animadores, as mulheres (esposa, mães, Integrantes) tiveram um momento especial com a Enfermeira Allana Tchandra, parceira da Bahiamido, que ministrou uma palestra do Outubro Rosa, que trata da campanha de prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

No encerramento das atividades, foi feito um breve agradecimento aos integrantes e convidados e foram distribuídas mudas de mandioca (Manivas), principal matéria prima da Bahiamido, para que as crianças possam plantá-las em casa e acompanhar o seu desenvolvimento.

O evento foi um sucesso e de suma importância para consolidar os laços entre os Integrantes e suas Famílias, com a Organização, despertando o interesse, o Orgulho, o Respeito e a curiosidade de conhecer muito mais da Bahiamido.

“Parabenizo a Bahiamido pelo evento de integração com os familiares e funcionários, foi um dia de muita diversão e conhecimento. Vê-se com isso que a Bahiamido é uma empresa que oportuniza esses momentos, valoriza sua equipe e cuida do bem-estar de seus integrantes.” Diz Leninha Borges, esposa do integrante Roque Borges.